|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Polícia Civil prende sequestradores da empresária de Paraty | Riobrasil Noticias

Polícia Civil prende sequestradores da empresária de Paraty

Polícia Civil prende sequestradores da empresária de Paraty

05/12/2019 10:29:00 | Paraty | Fonte: Jornal em Destaque

Os criminosos que sequestraram, na manhã da segunda-feira (2), a empresária dona de pousadas, uma agência de turismo e também uma escuna que faz passeios pelas praias da cidade turística de Paraty, na Costa Verde (RJ), foram presos nesta quarta-feira (4), por policiais civis, que juntos à equipe do GIC estouraram o cativeiro: uma casa no meio da mata de difícil acesso, localizada à Estrada Paraty-Cunha. Lá encontraram a máscara utilizada na vítima, além de outros objetos que confirmaram o local, como sendo o utilizado no sequestro da empresária.


O CASO


A vítima foi abordada pelos criminosos por volta das 10:20h, quando chegava em uma de suas pousadas, no bairro Jabaquara. Ela estava em seu carro Toyota Rav 4, quando dois homens a abordaram. Ambos estavam armados com pistolas. Os criminosos renderam a vítima, cerca de oito funcionários da pousada e recolheram todos os telefones celulares. Eles também levaram os HDs do programa de câmeras de segurança do estabelecimento. Em seguida, deixaram o local levando a vítima dentro de seu carro próprio carro.


Dez minutos após o sequestro, um dos filhos da vítima telefonou para o seu celular. A vítima atendeu, disse que havia sido sequestrada e que os criminosos queriam R$ 500 mil pelo resgate.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.