|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Câmara de Vereadores de Miguel Pereira aprova privatização da Cedae | Riobrasil Noticias

Câmara de Vereadores de Miguel Pereira aprova privatização da Cedae

Câmara de Vereadores de Miguel Pereira aprova privatização da Cedae

02/03/2020 21:31:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

O “tempo fechou” na sessão ordinária da Câmara Municipal de Miguel Pereira, na noite desta segunda-feira (02). Ânimos acirrados entre os vereadores Kiki e Vitor Ralha tumultuaram a votação que propunha privatizar a Cedae. Kiki, antigo funcionário da Cedae, defendeu a derrubada da proposta, e Ralha na defesa dos anseios do governo de seu primo, o prefeito Português.


A vereadora Wânia de Conrado não compareceu e o presidente da Casa, Domi, não precisou votar, já que o regulamento estabelece sua participação apenas em caso de empate. O vereador Romano Lomelino já havia se manifestado nas redes sociais ser contra a privatização e chegou a convocar à população para comparecer à sessão.


A matéria foi aprovada!


O modelo de concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) ao setor privado, apresentada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), estabelece a divisão em quatro áreas ou blocos de municípios. Cada bloco poderá ter um concessionário privado diferente e terá uma parte da cidade do Rio de Janeiro, além de outros municípios fluminenses, onde Miguel Pereira se enquadra.


A concessão da Cedae foi uma das condições estabelecidas para que o governo do Rio de Janeiro ingressasse no Regime de Recuperação Fiscal proposto em 2017 pela União.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.