|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PUC-RS disponibiliza aulas online de pós-graduação com vencedor do prêmio Nobel | Riobrasil Noticias

PUC-RS disponibiliza aulas online de pós-graduação com vencedor do prêmio Nobel

PUC-RS disponibiliza aulas online de pós-graduação com vencedor do prêmio Nobel

14/03/2020 22:37:00 | Região Sul | Fonte: Jornal em Destaque

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), considerada uma das melhores universidades da América Latina, anuncia que o psicólogo israelense-americano Daniel Kahneman (foto manchete - EPA / MICHAEL REYNOLDS), ganhador do Prêmio Nobel de Economia em 2002, vai ministrar aulas para cinco cursos de pós-graduação e MBA 100% a distância. O UOL EdTech, responsável pelos aspectos tecnológicos do curso, como gravação, edição, disponibilização via internet, plataforma, site de matrículas e outros elementos, as aulas serão gravadas nos Estados Unidos. 


A PUCRS foi uma das precursoras ao adotar a oferta Online Program Management (OPM) do UOL EdTech. Com a solução 360º, capaz de criar e gerir programas de formação EAD de forma integrada, a Universidade oferece 26 cursos de pós-graduação e MBA nas modalidades presencial e online. Em três anos, já atraiu mais de 30 mil alunos que buscam se desenvolver constantemente para os desafios do mercado de trabalho atual, apoiados por uma formação acadêmica de vanguarda.


Para destacar ainda mais a qualidade dos seus cursos, a Universidade convidou um dos maiores especialistas em economia comportamental, Daniel Kahneman, para ministrar aulas online a cinco cursos de pós-graduação: Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais, Gestão, Governança e Setor Público, MBA em Marketing, Branding e Growth e Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global.


Buscamos oferecer uma experiência de aprendizagem digital de alta qualidade, um novo conceito de EAD, ajudando a criar a melhor versão digital da instituição de ensino. O projeto do PUCRS Online é inovador na concepção de seus cursos, pois trazer professores como o Daniel Kahneman o diferencia das outras opções do mercado. Queremos dar um alcance nacional às ofertas educacionais através do uso de novas tecnologias”, conta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.