|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





O povo brasileiro vencerá o Covid-19. Os governos vencerão a crise econômica? | Riobrasil Noticias

O povo brasileiro vencerá o Covid-19. Os governos vencerão a crise econômica?

O povo brasileiro vencerá o Covid-19. Os governos vencerão a crise econômica?

22/03/2020 00:42:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Se os resultados do coronavírus na população brasileira – quantas vítimas teremos e quantas mortes serão amargamente registradas – ainda são desconhecidos, imagine os efeitos dele na economia nacional? Vemos autoridades governamentais decretando isolamento de pessoas, fechamento de divisas estaduais e municipais, e de estabelecimentos comerciais, claro que tudo no intuito de se deter o avanço dessa gripe mortal, entretanto, como autoridades, a parte mais fácil é fazer proibições, mas quem vai pagar essa conta, que não está barata e ficará ainda mais cara?


O ministro da saúde disse, recentemente, que o coronavírus, talvez, se estabilize em outubro. Ante a isto, gostaria de considerar algumas coisas que, na minha compreensão, não estão “fechando”, estão difíceis de conceber.

Vejamos:


Se o uso de álcool gel e de máscaras é, indubitavelmente, uma forma de segurança e proteção, e está sendo recomendado pelos governos, por que não estão sendo distribuídos gratuitamente à população? Ora, se o preservativo, há décadas, é distribuído nas redes públicas de saúde, por que o cidadão é que deve pagar pelo álcool e pela máscara – quando encontra – em plena pandemia?


Se a ordem é que o empregador feche as portas de seu negócio e dispense seus funcionários, qual ação, em contrapartida, os governos estão tomando para que esse negócio não “quebre”, provocando assim o desemprego em massa? Quem vai pagar essa conta?


Veja o que disse o dono da rede Giraffas

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.