|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Que tal uma história real de amor, em tempos do coronavírus? | Riobrasil Noticias

Que tal uma história real de amor, em tempos do coronavírus?

Que tal uma história real de amor, em tempos do coronavírus?

05/04/2020 17:05:00 | Europa | Fonte: Jornal em Destaque

Para se escrever uma boa história fictícia de amor é preciso também uma boa porção de drama e suspense, fazendo com que a gente crie muitas expectativas de como será o final dessa história – feliz ou triste?  


Hoje trazemos aos nossos leitores/seguidores a história real e comovente de um amor que dura mais de 50 anos e é vivida lá de Múrcia, uma comunidade autônoma espanhola.  


Antônia e Antônio estão casados há mais de cinquenta anos, ambos têm COVID-19. No dia em que chegaram ao hospital Mesa del Castillo, de Múrcia, eles pediram para posicionar suas camas uma ao lado da outra, para que pudessem se dar as mãos.


Segundo a postagem feita por enfermeiros daquele hospital, Antônia e Antônio se olham como se estivessem apaixonados há algumas semanas, se tratam com carinho e respeito e se dirigem aos enfermeiros e médicos com um calor que conquistou os corações da equipe. 

Parece que a doença é sua última preocupação. Eles cuidam um do outro e nos confortam ao fazermos nosso trabalho”, diz a postagem.


Vale registrar aqui nossos aplausos para os profissionais da saúde que estavam lá para ouvir seus pacientes e conceder ao casal um pedido tão bonito. Aplausos, também, a Antônia e Antônio por este casamento inspirador, ao qual desejamos uma rápida recuperação e infinitos mais anos de amor!

 

Extraído da publicação do

Jornal El Mundo - Espanha

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.