|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Jornalista do ED é indicado ao Prêmio Personalidade do Ano 2020, em São Paulo | Riobrasil Noticias

Jornalista do ED é indicado ao Prêmio Personalidade do Ano 2020, em São Paulo

Jornalista do ED é indicado ao Prêmio Personalidade do Ano 2020, em São Paulo

13/04/2020 12:31:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Jornal Em Destaque, mais uma vez, fez justiça ao nome que tem e, desta feita, se destacando em uma premiação de âmbito nacional e internacional. No dia 29 de julho, a organização paulista voltada para questões relacionadas à Cultura e Direitos Humanos, Associação Cultural Jardim Apura, irá homenagear cerca de 300 personalidades do Brasil e do exterior que atuam nas áreas de jornalismo, esporte, arte, cultura, religião, entretenimento e direitos humanos – Personalidade do Ano 2020. O evento acontece às 17h na Câmara Municipal de São Paulo.


Helio de Carvalho, jornalista fundador do Jornal Em Destaque foi indicado para ser um dos homenageados e a compor a Mesa Diretora do evento, após a repercussão da entrevista ao vivo que fez no Instagram com uma brasileira isolada na Índia [leia a matéria e assista à entrevista clicando aqui].


Esta matéria despertou autoridades governamentais e não governamentais como Embaixadas, Consulados, Itamaraty, Palácio do Planalto e OAB do município e do estado do Rio de Janeiro.


O jornalista do ED também foi reconhecido pela série de entrevistas, em pleno período de isolamento social, tratando sobre o coronavírus e seus efeitos no cotidiano das pessoas, conversando ao vivo pelo Instagram com economista, psicólogo, advogado, bióloga e farmacêutica.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.