|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Atuação jornalística na cobertura da pandemia tem resultados históricos para o ED | Riobrasil Noticias

Atuação jornalística na cobertura da pandemia tem resultados históricos para o ED

Atuação jornalística na cobertura da pandemia tem resultados históricos para o ED

29/04/2020 22:34:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Desde o início da pandemia da Covid-19, toda a equipe do ED vem trabalhando incansavelmente para levar ao público uma cobertura completa sobre tudo o que acontece na região, no Brasil e no mundo, além de criar conteúdo de entretenimento, educação e outras informações essenciais para ajudar à população neste momento.


Todo este esforço resultou em números históricos de audiência. De acordo com os dados gerados automaticamente pelo provedor do site, que dentre inscritos e pagantes tem quase 2.000 assinantes, tivemos 296.668 hits produzidos por nossos usuários, só no mês de março. O acumulado passa de 1 milhão!


Como já foi noticiado, o jornalista fundador do Em Destaque será um dos agraciados com o Prêmio Personalidade do Ano 2020, em julho, em São Paulo, muito em razão do seu desempenho na cobertura sobre a pandemia.  


Em meio às incertezas deste momento, as pessoas procuram por fontes confiáveis e muita informação a respeito da pandemia, afinal, o novo coronavírus é novidade até mesmo para a comunidade científica. Noticiamos desde os primeiros casos em Wuhan (China) e seguimos pela Europa, Brasil e EUA. O ED foi o primeiro jornal no país a noticiar a primeira morte pala Covid-19 no estado do Rio de Janeiro, realizamos uma série de entrevistas com especialistas diversos... tudo para estar à altura desta responsabilidade", diz o jornalista.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.