|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Grupo Mil completa 51 anos, mas comemoração fica para depois | Riobrasil Noticias

Grupo Mil completa 51 anos, mas comemoração fica para depois

Grupo Mil completa 51 anos, mas comemoração fica para depois

13/05/2020 15:43:00 | Três Rios | Fonte: Jornal em Destaque

Nesta quarta-feira (13) o Grupo Mil completa seu 51º aniversário. Todos os anos as 19 unidades do supermercado, distribuídas em diferentes cidades do Estado do Rio de Janeiro celebram a data com uma festa para funcionários e seus clientes. Mas, este ano, devido aos problemas enfrentados na Saúde, a celebração com grandes ofertas ficará para depois evitando aglomerações e respeitando decretos municipais e estaduais.


Vale ressaltar, que há mais de cinco décadas a rede de supermercado Bramil investe em tecnologia, qualidade e bom preço para atender da melhor forma possível aos seus clientes.


Não é seguro pensarmos em celebrações neste momento! Quando tudo isso passar iremos comemorar como nos anos anteriores, com ofertas agressivas e sempre prezando pela segurança e saúde da nossa equipe e de todos os nossos clientes”, salientou o diretor do Grupo Mil Josemo Júnior.


Além disto, durante o momento de luta contra a Covid-19, a companhia doou mais de 1.000 máscaras de proteção para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios, 1.000 unidades de álcool em gel, 1.000 cestas básicas para asilos e instituições carentes para os municípios onde o Grupo Mil atua e mais de 10 mil sabonetes para pessoas que vivem em comunidades carentes e que precisam de ajuda.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.