|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Vale do Café Convention & Bureau e os desafios da COVID-19 | Riobrasil Noticias

Vale do Café Convention & Bureau e os desafios da COVID-19

Vale do Café Convention & Bureau e os desafios da COVID-19

16/05/2020 19:41:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A Associação

 

O Vale do Café Convention & Visitors Bureau comemorará seu primeiro aniversário no próximo 10 de julho. Essa data chega cheia de significados, pois além de muito proveitoso, o primeiro ano da associação veio cheio de desafios e surpresas; muitas delas, inesperadas para todos nós.

 

A primeira participação oficial do bureau foi no Salão Estadual do Turismo, onde, mesmo com poucos membros, um material de nível internacional foi apresentado. Com a curadoria da talentosa harpista Cristina Braga e a participação de Marco Capute, da Universidade de Vassouras e Ronaldo Cézar Coelho da Fundação Dom Fernando, o Vale do Café Convention & Visitors Bureau nasceu grande.

 

O projeto desenvolvido é a longo prazo - 20 anos. "Entendemos que o planejamento estratégico de um território precisa se consolidar no tempo e não pode estar vulnerável a interferências desnecessárias. Esta é uma construção de longo prazo e que tem continuidade. Talvez este seja o principal ativo que um Convention & Visitors Bureau tem para oferecer a uma cidade ou Região", assegura Luciana De Lamare, Diretora Executiva desde fevereiro deste ano. Ela ainda lembra que cidades como Paris, Nova Iorque, Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, entre outras, possuem convention bureaux. "Esta é uma característica de destinos turísticos fortes: ter um C&VB ativo é estratégico para qualquer território que pretenda se desenvolver de forma sustentável, já que todos os setores da economia local estão direta ou indiretamente ligados ao Turismo", complementa. 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.