|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Como ficam os relacionamentos amorosos em tempos de isolamento social? | Riobrasil Noticias

Como ficam os relacionamentos amorosos em tempos de isolamento social?

Como ficam os relacionamentos amorosos em tempos de isolamento social?

18/05/2020 16:36:00 | Região Centro Oeste | Fonte: Jornal em Destaque

Com o avanço do novo coronavírus, há três realidades distintas no campo dos relacionamentos: a de casais que estão em isolamento, porém ao lado do parceiro; outros que tiveram de se manter separados, enfrentando obstáculos para se encontrar em meio à pandemia; e daqueles solteiros que procuram amenizar a carência afetiva em um momento onde as pessoas estão confinadas.

Diante destes cenários, os casados vivem uma mistura de sentimentos, tentando manter o equilíbrio emocional na busca de um relacionamento saudável. Já os que namoram, procuram formas para diminuir a saudade durante o isolamento social. E os solteiros tentam trocar experiências em bate-papos descontraídos, já que os espaços de entretenimento estão fechados.

De acordo com a psicóloga Dra. Priscilla Marçolla, especialista em desenvolvimento emocional, é possível manter um relacionamento saudável mesmo no isolamento.
 

"Apesar da grande preocupação que o momento nos causa, precisamos gerir melhor nossas emoções para conseguirmos manter relações saudáveis em nossas vidas. Podemos usar esse isolamento para nos conectarmos mais às pessoas que amamos. Saber separar nossas preocupações, ansiedade e medo com questões ligadas ao relacionamento é fundamental para não perder a calma nos momentos mais críticos", explica. 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.