|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Toma posse o novo Delegado Titular da 96ª DP | Riobrasil Noticias

Toma posse o novo Delegado Titular da 96ª DP

Toma posse o novo Delegado Titular da 96ª DP

10/06/2020 13:58:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) a posse do novo Delegado Titular da 96ª DP (Miguel Pereira | Paty do Alferes). O Dr. Claudio Moreira, Titular até então, recepcionou o novo Delegado, Dr. Júlio da Silva Filho, e conduziu a transição seguindo o protocolo da Instituição.


Júlio vem da Delegacia De Defesa de Serviços Delegados, na Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, na Capital. Esta Delegacia é responsável pela apuração das seguintes infrações penais: crimes de furto de energia, em todas as suas formas; furto de água; furto de gás; crimes relacionados à produção, comercialização e distribuição de combustível derivado do petróleo e de outras fontes de energia; crimes de dano; furto de cabos de energia e demais materiais destinados à transmissão de energia elétrica aos modais de transportes ferroviário e metroviário, e das demais concessionárias de serviço público; e, estelionato e outras fraudes que atinjam a atividade fim dos serviços concedidos e/ou permitidos pelo poder público, e, ainda, os que lhe são conexos.


Perguntado sobre este seu novo desafio de Titular de uma Delegacia do interior do estado, Dr Júlio disse que é o de “atender às expectativas das sociedades miguelense e patyense. Compreender seus anseios, identificar suas necessidades quanto à segurança e prestar o melhor serviço”.


Além dos policiais civis lotados na DP e os demais da própria equipe do novo Delegado, estavam presentes na posse autoridades do município, como o Vereador Romano Lomelino.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.