|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





A gente se conheceu e logo se beijou, somos rápidos; entrega Larissa Manoela em entrevista ao Festival Teen TV | Riobrasil Noticias

A gente se conheceu e logo se beijou, somos rápidos; entrega Larissa Manoela em entrevista ao Festival Teen TV

A gente se conheceu e logo se beijou, somos rápidos; entrega Larissa Manoela em entrevista ao Festival Teen TV

12/06/2020 16:53:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o canal Festival Teen TV no YouTube contou com Larissa Manoela e Léo Cidade para participarem do quadro “Crush Responde”. O casal está passando a quarentena juntos e responderam perguntas para avaliar o quanto estão em sintonia. Durante o bate-papo, a atriz revelou que se conheceram na casa de sua madrinha e logo no primeiro dia já se beijaram. Relevam ainda que o pedido de namoro partiu dela logo no primeiro encontro oficial, entre outras histórias.

 

Larissa não hesitou em responder nenhuma pergunta e até concordou com Léo que ela é a ciumenta do casal e emendou fazendo um cafuné no queixo do amado.

 

Sobre sonhos que eles têm juntos, a resposta veio rápida e em uníssono: “trabalhar em Hollywood”. Larissa contou que a vontade nasceu após uma viagem. “A gente fez uma viagem para Los Angeles e visitamos alguns estúdios por lá. A gente já ficava se imaginando trabalhando por lá”.

 

Entre muitos afagos e olhares apaixonados entregaram que, na intimidade, tratam-se pelos apelidos carinhosos de “Leonardinho” (fazendo questão de exagerar na entonação do “i”) e “Piu Piu”.

O papo seguiu contando vários detalhes da vida a dois e da fama. A entrevista completa pode ser conferida no canal Festival Teen TV, abaixo:

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.