|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Live INÉDITA no Cristo Redentor homenageia colaboradores dos supermercados com Preta Gil e Toni Garrido | Riobrasil Noticias

Live INÉDITA no Cristo Redentor homenageia colaboradores dos supermercados com Preta Gil e Toni Garrido

Live INÉDITA no Cristo Redentor homenageia colaboradores dos supermercados com Preta Gil e Toni Garrido

13/06/2020 22:34:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro - ASSERJ realizou, pela primeira vez na história no Cristo Redentor, um Festival Solidário de Música, inédito e virtual, com a participação da Preta Gil, Toni Garrido, Gabrielzinho do Irajá e outros artistas.

 

O evento começou às 17h deste sábado (13) e foi até 21h, com o propósito de homenagear os colaboradores do setor supermercadista brasileiro e arrecadar alimentos para a campanha social "Cristo Redentor, Eu Quero Doar", da Arquidiocese do Rio.

 

Antes das apresentações, durante um talkshow, o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, revelou o imenso orgulho de poder fazer uma ação como essa para todo Brasil. "O setor supermercadista emprega dois milhões de pessoas direta e seis milhões indiretamente. Eu tenho muito orgulho de dizer que esses bravos heróis estão trabalhando há mais de 90 dias para manter todos abastecidos".

 

Fábio estendeu os parabéns aos pequenos produtores, indústrias, transportadores e distribuidores que auxiliam nesta cadeia. E revelou a gratidão de anunciar o cumprimento desta missão de abastecimento pleno até o momento na pandemia.

 

"A ASSERJ se integra ao nosso tão preciso monumento do Cristo Redentor num momento de grande importância e de instabilidade do nosso país e da nossa cidade do Rio de Janeiro de modo especial. Não tem lugar mais lindo no mundo para a gente marcar na história esse momento. Uma Live beneficente que vem estabelecer uma positiva conexão", destaca Padre Omar.

 

A Live foi recheada de surpresas. Por volta das 19h houve a projeção de imagens que "vestiram" o Cristo Redentor com uma camisa de operador de caixa. Também foram projetadas imagens dos trabalhadores dentro das lojas durante a pandemia para homenagear a esses colaboradores tão essenciais. Foram arrecadadas mais de 82 toneladas de alimentos! Assista:


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.