|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Com repertório especial, Belo faz live com tema junino no sábado | Riobrasil Noticias

Com repertório especial, Belo faz live com tema junino no sábado

Com repertório especial, Belo faz live com tema junino no sábado

17/06/2020 13:32:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Depois do sucesso da primeira transmissão on-line feita no dia do seu aniversário, o cantor Belo anuncia o primeiro “Arraiá do Belo”. O show acontece no próximo sábado (20), pelo YouTube.


Marcada para às 15h, a apresentação traz no repertório, além dos hits já conhecidos pelo público, músicas especiais e algumas surpresas para seus espectadores.


Vai ser bom demais! Aqui em casa a gente ama uma festa junina, estamos preparando um repertório especial para fazer a galera dançar em casa junto com a gente”, disse o cantor.


De cardápio fitness preparado pela esposa, Gracyanne, aos convidados caracterizados, Belo adianta que a família toda, em isolamento com ele desde o início da pandemia, vai entrar na dança.


A Gracyanne ama comida de festa junina, paçoca, principalmente, e ela não vai ficar sem comer não; ela vai preparar alguns pratos típicos fitness deliciosos. E nosso arraiá vai ser bem animado, com muitas surpresas”, afirma Belo.


Ainda sem previsão para o retorno dos shows por conta da COVID-19, os artistas se viram obrigados a reinventar a forma de levar música ao seu público e começaram a exibir lives, que têm sido grande sucesso.


Eu não era muito ligado em redes sociais, confesso, mas estou gostando de estar presente e mais próximo aos meus fãs. Nosso meio artístico será um dos últimos a ser liberado; fazer live foi uma das formas que encontramos de continuar levando música e entretenimento ao nosso público e, ainda, fazer o bem arrecadando doações aos mais necessitados”, finaliza Belo.


Arraiá do Belo

Sábado, 20 de junho, às 15h. Clique e assista: YouTube Oficial Cantor Belo

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.