|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Full Sail University promove série de webinars gratuitos voltados às áreas de mídias sociais, artes e tecnologia | Riobrasil Noticias

Full Sail University promove série de webinars gratuitos voltados às áreas de mídias sociais, artes e tecnologia

Full Sail University promove série de webinars gratuitos voltados às áreas de mídias sociais, artes e tecnologia

18/06/2020 20:49:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

Para facilitar o acesso dos jovens brasileiros à universidade da Flórida, a instituição promove uma série de eventos on-line durante o período de suspensão do calendário acadêmico e de isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19. O evento é destinado aos alunos e também ao empreendedor que pretende investir um negócio na área de tecnologia criativa.


No jogo contra a Covid-19, o mercado de games não dá bug. Mostra que sabe brincar, desce para o play e continua turbinando a receita da indústria do entretenimento. O faturamento do setor supera cinema e música. E durante a pandemia, momento em que teatros, salas de projeção, estúdios de gravação estão fechados, sem contar shows cancelados, a indústria de games surfa na onda o ócio.


Com mais gente em casa, os games se tornaram bons companheiros durante o período de isolamento. Segundo a Superdata, empresa vinculada à consultoria Nielsen, apenas em março foram gastos mais de US$ 10 bilhões (R$ 50 bilhões) com videogames. De acordo com a empresa, trata-se do maior faturamento do setor em um único mês registrado. 


A oportunidade dentro da crise originou a busca por cursos da área. Para ajudar quem está tendo que se reinventar neste momento de crise e turbinar os alunos que estão confinados em casa, a Full Sail University, localizada na Flórida (EUA), criou um cardápio de webinars gratuitos, em português e em inglês, para todos interessados em conteúdo dentro do mercado de games, animação, música, designer, artes e 3D.


Os encontros terão entre 60 e 90 minutos de duração e serão realizados na plataforma zoom. Os temas trabalhados incluem mercado de jogos digitais, plataformas de redes sociais, mercado de publicidade e propaganda, storytelling, entre outros.


Além disto, toda segunda-feira, o participante poderá realizar um tour ao vivo pelo campus da Florida, conhecer os cursos presenciais e on-line, saber sobre documentação, moradia no campus, investimento e bolsas parciais. O encontro virtual terá tradução para português.


Para quem foi impactado pela Covid-19 e está fora do mercado de trabalho, a universidade está fazendo lives e dicas para o profissional freelance para mantê-lo atualizado, mas precisa potencializar os negócios. A Full Sail está promovendo várias lives com dicas sobre Mídias Digitais.


Na webnar com a Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University, além de entender as plataformas digitais, é possível aprender como usá-las e a fazer um post utilizando a ferramenta Spark, da Adobe. "Todos esses eventos têm o objetivo de transpor o participante para o nosso campus e deixá-lo sentir a incrível experiência dos alunos da Full Sail University", comenta.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.