|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





GRATUITO: Firjan SENAI abre 4.500 vagas para cursos de qualificação profissional à distância em todo o estado do Rio | Riobrasil Noticias

GRATUITO: Firjan SENAI abre 4.500 vagas para cursos de qualificação profissional à distância em todo o estado do Rio

GRATUITO: Firjan SENAI abre 4.500 vagas para cursos de qualificação profissional à distância em todo o estado do Rio

10/09/2020 13:36:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A Firjan SENAI oferece 4.500 vagas gratuitas para cursos da modalidade qualificação profissional a distância em todo o estado do Rio. As oportunidades estão divididas em dois editais: 2.500 para o público em geral e 2.000 destinadas exclusivamente a trabalhadores e ex-trabalhadores da indústria e seus dependentes. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de setembro, no site www.firjansenai.com.br/vagasgratuitas.

 

São 23 títulos, com carga horária entre 160 e 260 horas, e o início das aulas será a partir do dia 15/09. As oportunidades são para diversas áreas, como  Auxiliar de Operações em Logística; Assistente de Controle de Qualidade; Assistente de Produção Industrial; Eletricista Instalador Residencial; Mantenedor e Controler de Plantas Industriais; Mecânico de Manutenção de Equipamentos Hidropneumáticos; Pizzaiolo; Assistente de Marketing Digital; Assistente de Moda – Desenvolvimento de Coleção; Desenvolvedor de Conteúdo Youtube; Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial; Editor de Vídeos; Editor de Projeto Visual Gráfico e; Administrador de Banco de Dados.

Para se inscrever, o candidato deve possuir renda familiar mensal per capita de no máximo 1,5 salário mínimo federal, pré-requisitos de idade e escolaridade são de acordo com cada título, entre outros.

 

Além de toda a documentação necessária que os dois editais exigem, como identidade, CPF e comprovante de residência (relação completa nos editais), para as vagas destinadas aos trabalhadores e ex-trabalhadores da indústria e seus dependentes é preciso apresentar comprovante com vínculo de até 3 anos antes da data de publicação do edital (carteira de trabalho ou contracheque original do responsável).

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.