|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Bramil Supermercados anuncia nova loja em Valença | Riobrasil Noticias

Bramil Supermercados anuncia nova loja em Valença

Bramil Supermercados anuncia nova loja em Valença

16/09/2020 20:54:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

Em 2021, mais uma filial da rede de Supermercados Bramil estará em funcionamento. O município escolhido desta vez é Valença. O espaço de 13.500m² terá estacionamento com mais de 150 vagas (muitas delas, cobertas), farmácia, petshop, uma filial da Casa & Vídeo, academia e, claro, uma Construmil Materiais de Construção, além de serviços automotivos com a Pneus Mil.


Vale ressaltar que outros empresários também poderão se unir ao projeto.


Além de oferecer em um único espaço dezenas de serviços, cerca de 200 empregos diretos serão criados gerando renda para a cidade e movimentando a economia local.


A nova filial funcionará no prédio histórico da antiga Fábrica Fiação e Tecidos Santa Rosa, à Rua Doutor Vito Pentagna. Fundada em 1914, a companhia foi, por muitos anos, uma das maiores indústrias do setor têxtil do Estado do Rio de Janeiro, até ser desativada na década de 1990. Agora, o local receberá novamente um grande empreendimento, que voltará a dar vida para o espaço que um dia já teve muita representatividade na região.


Além da geração de empregos e renda, focamos muito na preservação e na valorização do patrimônio histórico dentro do nosso projeto. Esse prédio, no passado, significou muito para o município e para a população de Valença. Poder reativá-lo gerando empregos e fazendo uma loja ainda mais moderna, com produtos diferenciados e prestando um serviço de qualidade, sempre valorizando e retribuindo todo o carinho que a cidade nos proporcionou até hoje é gratificante! Vamos surpreender a todos, aguardem!”, salientou o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.