|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Probabilidade de vitória de Russomanno em SP é de 61% e Eduardo Paes tem 87% de chances de vencer no Rio | Riobrasil Noticias

Probabilidade de vitória de Russomanno em SP é de 61% e Eduardo Paes tem 87% de chances de vencer no Rio

Probabilidade de vitória de Russomanno em SP é de 61% e Eduardo Paes tem 87% de chances de vencer no Rio

16/10/2020 11:12:00 | Outros | Fonte: Jornal em Destaque

Em 2020, cerca de 148 milhões de brasileiros estarão aptos para votar nas eleições municipais, escolhendo seu candidato para prefeito e vereador. Em função da pandemia do novo coronavírus, o primeiro turno da eleição este ano foi remarcado para 15 de novembro. 


As duas maiores cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro, contam com candidatos já conhecidos da política, mas trazem também alguns novos nomes para a disputa por suas prefeituras. 


Em São Paulo, são 14 candidatos exibindo suas plataformas de melhorias para a maior cidade da América Latina. No Rio de Janeiro, 10 candidatos apresentam suas ideias para mudar a Cidade Maravilhosa. 


Especialista em cálculos de probabilidades, a Betfair.net analisou a corrida eleitoral de 2020 no Rio e São Paulo, qual a probabilidade de vitória de cada candidato. 


Em São Paulo, de acordo com o cálculo da Betfair.net, Celso Russomanno aparece na liderança, com 61% de chances de conquistar a prefeitura. A candidatura de Russomanno não é novidade, já que ele disputou eleições anteriores, mas nunca conseguiu se eleger para governar a capital paulista ou o Estado de São Paulo. Agora, aliado do presidente Jair Bolsonaro, o repórter lidera na análise. Na sequência, o atual prefeito Bruno 

Covas aparece com 42% de chances. 


No Rio de Janeiro, o ex-prefeito Eduardo Paes lidera com 87% de chances de vitória. Ele comandou a cidade por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2009 e 2016. Em segundo lugar na análise da Betfair.net está o atual prefeito Marcelo Crivella, registrando 16% nas chances de vitória.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Outros

Ver outros eventos fotografados em OUTROS









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.