|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Projeto Cinema Presente na Praça, este domingo em Duque de Caxias | Riobrasil Noticias

Projeto Cinema Presente na Praça, este domingo em Duque de Caxias

Projeto Cinema Presente na Praça, este domingo em Duque de Caxias

17/10/2020 20:58:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Projeto Cinema Presente na Praça levará exibições itinerantes e gratuitas de filmes nacionais a céu aberto para 20 cidades que carecem do acesso ao cinema. Será montado um grande telão de LED de 6 metros, com redução de 75% de energia nas exibições. Cidades como Miracema, Bom Jardim, Tanguá, Arraial do Cabo, entre outras muitas, não possuem salas de cinema.

O CINEMA PRESENTE NA PRAÇA acontecerá nos quatro cantos do RJ, em 40 sessões, em 20 cidades do estado do Rio de Janeiro, sendo o maior projeto cultural no Estado esse ano.


O projeto só foi possível graças ao enquadramento no edital da Lei de incentivo do ISS, da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (SECEC) e a contemplação no edital 2019 de patrocínio cultural da Enel, a principal distribuidora de energia do Brasil, que no ano de 2019 promoveu o cinema em seu edital com maior acesso de apoio a cultura, patrocinando o Cinema Presente na Praça entre outros grandes projetos, que só conseguiram se viabilizar graças a esse grande parceiro cultural. A Enel ainda acreditou no projeto de levar cinema a quem não tem acesso com redução de energia e valorizando o meio ambiente.

 



O Cinema Presente se orgulha ainda de possuir o Selo Verde de sustentabilidade. A missão da Enel é transformar vidas. Uma das vias para concretizar a sua missão é por meio da difusão do cinema nacional. O CINEMA PRESENTE ainda conta com outros grandes parceiros em excelência, essenciais para a qualidade do projeto como, a Paris Filmes, maior distribuidora do cinema nacional, e a Elite Led, alta performance em grandes projeções de LED, que foram importantes para a construção deste projeto e alta qualidade garantida.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.