|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Instituto Ronald McDonald promove Jantar de Gala virtual com show de Michel Teló | Riobrasil Noticias

Instituto Ronald McDonald promove Jantar de Gala virtual com show de Michel Teló

Instituto Ronald McDonald promove Jantar de Gala virtual com show de Michel Teló

17/10/2020 22:23:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

No dia 27 de outubro, o Instituto Ronald McDonald promoverá um dos principais eventos de arrecadação de recursos em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, o tradicional Jantar de Gala beneficente. A edição especial, desde ano, terá o formato virtual, com transmissão exclusiva de cerimônia e show para convidados por plataforma de streaming, a partir das 19:30h, e reunirá empresas de diversos segmentos em uma noite de solidariedade, entretenimento e muito amor.

 

O evento será conduzido pelo apresentador Celso Zucatelli com a participação especial da atriz Thais Fersoza e terá como grande atração o show exclusivo do cantor Michel Teló. Todos voluntários em prol da causa do câncer infantojuvenil. A expectativa é a de receber em torno de 500 convidados através de canais de streaming.

 

O jantar será assinado pelo restaurante Maremonti Trattoria, em São Paulo e Rubayat, no Rio de Janeiro que, através do seu serviço de delivery, entregará o menu nas residências dos convidados.

 

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Instituto Ronald McDonald fez uma grande revisão de estratégias de captação e passou a adaptar grande parte das ações previstas para 2020 para o formato digital, assim como o Jantar de Gala, que é um evento muito relevante no calendário da instituição.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.