|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Batata tem candidatura indeferida, mas segue na corrida eleitoral. Entenda | Riobrasil Noticias

Batata tem candidatura indeferida, mas segue na corrida eleitoral. Entenda

Batata tem candidatura indeferida, mas segue na corrida eleitoral. Entenda

28/10/2020 17:37:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

A Justiça Eleitoral comunicou na tarde desta terça-feira (27) o indeferimento do registro de candidatura de Lúcia de Fátima Fernandes (a Batata), para prefeita de Paty do Alferes/RJ. Na sentença, o Ministério Público alega que a candidata pelo Democratas teve suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União, quando prefeita da cidade. Sobre este julgamento, o documento diz que houve “prática de irregularidades insanáveis que configuram atos dolosos de improbidade administrativa”.


A sentença foi assinada pelo, Juiz da 48ª Zona Eleitoral, Dr. Fábio Lopes Cerqueira.


Na manhã de hoje (28), Batata postou um vídeo em sua rede social dizendo que “a campanha continua normalmente. O indeferimento ‘daqui’ é uma decisão monocrática; vamos recorrer no TRE. São sete Desembargadores que irão julgar, tenho direito à defesa e quero a opinião na esfera estadual”, afirma.


O Jornal Em Destaque entrou em contato com a assessoria da Batata que respondeu em forma de NOTA OFICIAL dizendo que “O registro de candidatura da prefeita Batata foi indeferido pelo juiz da 48ª Zona Eleitoral ontem. Porém, será interposto o devido recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro a fim de reverter a decisão de 1º grau e, confiantes nos argumentos dos nossos advogados, a campanha prosseguirá, tendo em vista que a lei não impede de continuar com a campanha e pedir votos.  Diante da celeridade dos julgamentos na instância superior, a questão será resolvida em breve”.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.