|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Cancelado Debate entre candidatos a prefeito de Paty do Alferes | Riobrasil Noticias

Cancelado Debate entre candidatos a prefeito de Paty do Alferes

Cancelado Debate entre candidatos a prefeito de Paty do Alferes

31/10/2020 13:33:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

Estava marcado para a próxima quarta-feira (4) a realização do 1º Grande Debate entre os candidatos a prefeito de Paty do Alferes (RJ), com transmissão ao vivo via Internet, promovido pelo Jornal Em Destaque. O evento que tinha por objetivo maior prestar um serviço jornalístico de qualidade aos cidadãos patyenses – em especial, os eleitores –, sob o slogan “Nós informamos. Na hora do voto você decide”, estava pronto para não só ir ao ar, como, também, surpreender aos candidatos e à população.


Para o evento, o ED contratou o serviço de Internet de 250MB para garantir uma transmissão sem travamento; equipamentos de alta tecnologia para captação de áudio e vídeo com qualidade em HD com quatro câmeras e painel de Led. Um tradutor de Libras, maquiadora e coffee break que seria servido por garçom (evitando manipulação dos alimentos), visando preservar assim a higiene em razão do novo coronavírus. Um advogado de outra cidade foi convidado exclusivamente para julgar direito de resposta, caso algum candidato se sentisse ofendido por ataques pessoais da parte de algum adversário. Foram realizadas filmagens externas com moradores de diferentes bairros do município, dirigindo perguntas aos candidatos, que seriam exibidas no terceiro bloco do Debate, garantindo a participação popular.


O anúncio do Debate foi feito apenas após a confirmação da presença dos cinco candidatos e à comunicação ao TRE, expondo todo o formato e regras do programa. Tudo foi providenciado para que todos os envolvidos no evento – candidatos e, principalmente, o espectador – se sentissem orgulhosos com mais essa iniciativa pioneira do Jornal Em Destaque.


Por força de situações que fogem à organização e boa execução de um programa como este, o ED foi informado da desistência de convidados e, em razão disto, o Jornal Em Destaque considerou que estas condições comprometeriam fortemente a proposta original que o levou a promover esse Debate, pois não ter os cinco presentes não faria justiça ao tamanho desse empreendimento e, principalmente, não atenderia ao próprio interesse da população que, de muitas formas, vem demonstrando sua grande expectativa nessa que seria uma inédita iniciativa de um jornal local.


Uma vez fugindo o Debate de “nossa condição” de assim realizá-lo e sabendo da importância do jornalismo nesse processo eleitoral, o Jornal Em Destaque insiste em proporcionar à população de Paty do Alferes a possibilidade de conhecer alguns dos programas dos candidatos a(à) prefeito(a), propondo aos candidatos que participem de entrevistas, nos mesmos moldes que o ED promoveu esta semana com os candidatos a prefeito de Miguel Pereira, ou seja: entrevista de 60 minutos com transmissão ao vivo via Instagram, a começar na próxima segunda-feira (2/11). 


Para esta série de entrevistas já estão confirmadas as presenças de Kenny Nobre (nesta segunda-feira, 2); de Juninho Bernardes (na próxima quarta-feira, 4); da Batata (na próxima quinta-feira, 5) e do Dr. Pedro Paulo (na sexta-feira, 6). Sempre às 19h. Acesse o Instagram do ED e acompanhe!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.