|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Começa hoje, 4 e vai até 14, o prazo para confirmação de matrícula nas escolas estaduais | Riobrasil Noticias

Começa hoje, 4 e vai até 14, o prazo para confirmação de matrícula nas escolas estaduais

Começa hoje, 4 e vai até 14, o prazo para confirmação de matrícula nas escolas estaduais

04/01/2021 13:44:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Pais e alunos maiores de 18 anos de idade da rede estadual de ensino têm de hoje até o dia 14 de janeiro para comparecer à unidade escolar e realizar a confirmação da matrícula. Este ano, para não haver aglomeração, a entrega da documentação do estudante será feita com dia e hora previamente agendados. As informações estão disponíveis no site Matrícula Fácil (www.matriculafacil.rj.gov.br) e também no portal oficial da Secretaria de Estado de Educação (http://www.rj.gov.br/secretaria/educacao).  

 

Desde o dia 30 de dezembro, está disponível nos sites a listagem nominal dos alunos que foram alocados na 1ª fase de pré-matrículas.

 

Documentação  

 

No ato da matrícula, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade ou documento que a substitua; CPF, se possuir - Original (será devolvida no ato); Histórico Escolar ou Declaração da última unidade escolar em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado, ficando o original na escola; Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso); Comprovante de residência com o mesmo endereço informado no ato da inscrição da matrícula; Atestado médico específico para a prática de atividade física de alto rendimento, no caso de matrícula nas unidades escolares com Ensino Médio Vocacionado ao Esporte.  

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.