|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Em Areal, governador em exercício anuncia licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco | Riobrasil Noticias

Em Areal, governador em exercício anuncia licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco

Em Areal, governador em exercício anuncia licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco

11/01/2021 19:33:00 | Petrópolis | Fonte: Jornal em Destaque

O governador em exercício Cláudio Castro anuncia, nesta terça-feira (12), em Areal, a licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco, onde há 143 casas para serem entregues à população que ficou desabrigada na tragédia de 2011.

 

Em seguida, Castro entregará a 10 famílias de Petrópolis os cheques simbólicos do programa Agrofundo, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. Na mesma ocasião, o hotel Le Canton, representando a rede hoteleira da Serra Fluminense, receberá o selo Pet Friendly.

 

À tarde, o governador se reúne com representantes da Firjan-Serrana e empresários locais, anuncia obras de recapeamento da RJ-134 e, ainda, inaugura a segunda Casa do Trabalhador da região, desta vez em Petrópolis.

 

Cerimônia de luto em Petrópolis à meia-noite de segunda para terça

 

À 0h de hoje (11) para amanhã (12), haverá uma cerimônia de luto em memória às vítimas do desastre, no quartel dos Bombeiros de Petrópolis. Terá um toque de silêncio, o que simbolizará a homenagem aos militares que não retornaram aos respectivos quartéis e foram tombados em serviço. Esta mesma cerimônia vai acontecer em todas as unidades do CBMERJ, também à meia-noite. Ao todo, cinco bombeiros militares fluminenses morreram na tragédia de 2011.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.