|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Deputado Eurico Jr e Diretor da Cedae estarão nessa sexta-feira em Paty do Alferes | Riobrasil Noticias

Deputado Eurico Jr e Diretor da Cedae estarão nessa sexta-feira em Paty do Alferes

Deputado Eurico Jr e Diretor da Cedae estarão nessa sexta-feira em Paty do Alferes

04/02/2021 19:18:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

Nessa sexta-feira (5), o deputado Eurico Júnior e o diretor do Interior da Cedae, Marco Aurélio irão percorrer as instalações da Cedae em Paty do Alferes, além de Miguel Pereira e Massambará e Itakamosi, em Vassouras (RJ), visando buscar uma solução definitiva para antigo problema de desabastecimento de água tratada nos três municípios. Segundo o deputado Eurico Júnior, também teremos boas novas em relação ao atendimento das lojas comerciais da Cedae, que beneficiará a população dessas localidades.

 

Agenda


10h: Loja comercial da Cedae de Paty do Alferes, onde será realizada reunião com o prefeito Juninho Bernardes, o engenheiro da diretoria do Interior da Cedae, Rogerio, Robson e Sandro, de Piraí.

10:30h: Visita ao local de captação de água bruta do Marmelo.

11h: Saída para a estação de captação de água bruta de Vera Cruz e estação de tratamento da Cedae em Fragoso, que abastece o município de Miguel Pereira e Paty do Alferes. Neste local, serão vistoriados os três conjuntos de bombas de Vera Cruz e de Fragoso, que têm, em cada, um conjunto de bombas queimadas, prejudicando o abastecimento de água dos dois municípios. Além disto, será discutido o projeto de ampliação do tanque de decantação da estação de tratamento de Fragoso, que possibilitará o tratamento de água em mais 30 litros por segundo e melhorará o abastecimento de água tratada da Cedae em Miguel Pereira e Paty do Alferes.

12h: Parada para almoço.

14h: Visita à nova loja comercial da Cedae no Jardim de Avelar.

14:30h: Visita à loja comercial da Cedae em Andrade Costa e, em seguida, à Glória, para verificar possibilidade de solução para implantação de água potável e tratada da Cedae.

15h: Ida à Andrade Pinto visitar o espaço na Cedae que vai abrigar a nova loja comercial da empresa e beneficiará todos os moradores da localidade. Com esta inauguração, não será necessário aos moradores se deslocarem para o Centro de Vassouras. A loja atenderá também os antigos clientes da Cedae do município de Paraíba do Sul.

15:30h: Visita à Massambará, na antiga estação de tratamento da Cedae, que hoje trata três litros por segundo e que será substituída por uma estação compacta com capacidade de tratar 12 a 15 litros por segundo, além de verificar a tubulação de 4,5 km de água bruta da estação de captação até a estação de tratamento, antiga e de pequeno porte (75ml).  O objetivo é solicitar que ela dobre de tamanho, com tubos de 150ml. Neste local será implantada a nova loja comercial da Cedae.

16h: Visita à sede da estação de tratamento da Cedae de Itakamosi, que atende também Demétrio Ribeiro, Esquina da Alegria e Ypiranga. O deputado Eurico Júnior reivindica que, neste local, seja implantada uma loja comercial da Cedae para atender todas as localidades da Beira Rio.

 

(Foto: Presidente da Cedae, Edes Fernandes de Oliveira; Prefeito de Paty do Alferes, Juninho Bernardes; Deputado Estadual Eurico Júnior; Diretor de Interior, Marco Aurélio, e seu assessor Rogério)

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.