|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Delegacia Legal em Paty do Alferes e Segurança Presente em Japeri são solicitadas pelo Dep. Eurico Júnior | Riobrasil Noticias

Delegacia Legal em Paty do Alferes e Segurança Presente em Japeri são solicitadas pelo Dep. Eurico Júnior

Delegacia Legal em Paty do Alferes e Segurança Presente em Japeri são solicitadas pelo Dep. Eurico Júnior

15/02/2021 11:43:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O município de Japeri, na Baixada Fluminense, pode ganhar, em breve, a Operação Segurança Presente.  A solicitação da implantação do projeto foi realizada pelo deputado estadual Eurico Júnior (PV) ao Secretário de Estado de Governo, André Lazaroni, responsável pela gestão da Operação no Estado do Rio de Janeiro, em dezembro de 2020 e, novamente este mês, após reivindicação do vereador Miga, da Comissão de Segurança da Câmara da cidade. A segurança é um importante vetor de desenvolvimento humano, social e econômico e este programa representa um avanço nessa área, avalia Eurico Júnior, que solicitou a operação Segurança Presente para outros seis municípios do estado: Paty do Alferes, Vassouras, Miguel Pereira, Areal, Paracambi e Rio das Ostras.


No dia 03 de dezembro de 2020, o deputado apresentou uma Indicação, por meio da Assembleia Legislativa ao secretário André Lazaroni, solicitando o programa para a cidade de Japeri.  A indicação foi encaminhada, seis dias depois, via ofício nº 2344/2020, do presidente da Alerj, André Ceciliano, ao governador Claudio Castro e, em janeiro de 2021, publicada no Diário Oficial.  No dia 04 de fevereiro, o deputado encaminhou maus um ofício, o de nº 018/2021 ao secretário de governo, André Lazaroni.


A solicitação do programa Segurança Presente em Rio das Ostras foi feita pelo deputado Eurico Júnior após reivindicação do prefeito Marcelino Borba, eleito pelo Partido Verde, junto com uma bancada de quatro vereadores. Em Vassouras, o pedido de implantação da Operação partiu dos vereadores Kiko, Cassinho, Vitinho, Gabriel e Bruno Sales. De Areal, a solicitação veio do prefeito Gutinho Bernardes, do seu vice, Laerte Freitas, além dos vereadores da base do governo. Em Paty do Alferes, o pedido foi feito pelo prefeito Juninho Bernardes, seu vice, Arlindo e vereadores da cidade. Já em Paracambi, a reivindicação partiu do vereador Alan Silva e do assessor de relações institucionais da Câmara de Vereadores, Rodrigo Damásio. Em Miguel Pereira, a solicitação veio de diversas lideranças locais.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.