|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Fevereiro de 21: quatro anos de Jornal impresso Em Destaque | Riobrasil Noticias

Fevereiro de 21: quatro anos de Jornal impresso Em Destaque

Fevereiro de 21: quatro anos de Jornal impresso Em Destaque

19/02/2021 20:17:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

As nossas atividades como noticiário local começaram há pouco mais de oito anos no Facebook, mas o primeiro impresso do Jornal Em Destaque a circular em Miguel Pereira e Paty do Alferes foi lançado em fevereiro de 2017. São apenas quatro anos de jornal físico, em papel, mas muita coisa mudou de lá para cá.


Este mês celebramos o ingresso do ED na vida de muitos miguelenses e patyenses interessados na boa informação e notícia de qualidade, e que formaram uma grande comunidade de leitores participativos, ajudando assim a construir o Em Destaque.


O que era um jornal tabloide mensal passou para um formato mais alongado com edições quinzenais. Sempre prezando pela qualidade de impressão e conteúdo, o ED foi o jornal local que rompeu com a barreira geográfica da notícia, trazendo os principais acontecimentos, também, do estado, do país e do exterior - antes disponíveis nos jornais de grande circulação. Com produções exclusivas participou de vários prêmios de jornalismo e se destacou junto a grandes e tradicionais empresas do ramo, levando o nome de sua região a diversas localidades do país, no mundo jornalístico.


Apesar de ter iniciado em uma plataforma digital, curiosamente foi graças à versão impressa que o ED deu um grande salto na Internet. A modernização do site atraiu inúmeras agências de notícias e assessorias de imprensa, responsáveis por uma média diária de 200 a 300 envios de releases, possibilitando assim a produção de conteúdo embasado em especialistas de diversas áreas de atuação: Direito, Saúde, Política, Meio Ambiente, Esportes, etc. Não à toa, milhares de leitores passam todos os dias no site e prestigiam nossa conta no Facebook e no Instagram - que juntas, somam mais de 30 mil seguidores!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.