|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





EXCLUSIVO: Eurico Júnior diz que a região tem, hoje, consciência da importância de se ter um deputado estadual | Riobrasil Noticias

EXCLUSIVO: Eurico Júnior diz que a região tem, hoje, consciência da importância de se ter um deputado estadual

EXCLUSIVO: Eurico Júnior diz que a região tem, hoje, consciência da importância de se ter um deputado estadual

25/02/2021 13:28:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Jornal Em Destaque passou um dia inteiro no gabinete do deputado estadual Eurico Júnior (PV), acompanhando de perto a sua movimentação em favor da população do Rio de Janeiro, em especial dos que vivem no Sul-fluminense.  Afinal, ele é hoje o único deputado nativo da região a defender na Alerj os interesses de Carmo, Sumidouro, S.J. do Vale do Rio Preto, Areal, Levy Gasparian, Três Rios, Paulo de Frontin, Vassouras, Paty do Alferes, Paracambi, Miguel Pereira... Aliás, diga-se de passagem, que desde 1966 esta região não elege um deputado que fosse morador nela.


Enquanto estivemos no gabinete de Eurico Júnior, foram várias idas e vindas do deputado para participar de reuniões, sendo que uma delas em busca de soluções para o problema de abastecimento de água e a outra, de avanço na segurança pública em nossa região. 


No fim da tarde, ainda com seu gabinete cheio, despachos por executar e uma viajem à Brasília por fazer, Eurico Júnior concedeu uma vídeo entrevista exclusiva ao Jornal Em Destaque (assista na íntegra no final desta matéria), onde nos contou algumas de suas muitas ações, apesar de ocupar o cargo há apenas cinco meses, sendo que dois meses e meio destes a Alerj esteve em recesso.


Eurico Júnior fez uma verdadeira "prestação de contas", informando aos leitores/seguidores do ED seus esforços para atrair empresas e gerar emprego e renda em Paty; modernização de equipamentos da Cedae e captação de água para melhor atender o abastecimento em Paty do Alferes, Miguel Pereira, Vassouras e arredores, e instalação de uma loja da Cedae de atendimento ao consumidor em Governador Portela e, também, em Conrado; instalação de Delegacia Legal, posto da polícia militar em Andrade Costa e DPO em Arcozelo.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.