|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Vassouras tem nova representante do CRA-RJ | Riobrasil Noticias

Vassouras tem nova representante do CRA-RJ

Vassouras tem nova representante do CRA-RJ

26/02/2021 19:01:00 | Vassouras | Fonte: Jornal em Destaque

Buscando oferecer mais soluções para a sociedade e para profissionais da administração, o Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) nomeou a Adm. Ana Carolina da Silva e Souza para ser a representante oficial da instituição na cidade de Vassouras. O processo de seleção contou com mais de 120 profissionais registrados.

 

Ana Carolina é administradora com especialização na área de Recursos Humanos e Gestão de Administração Pública. Tem experiência profissional ministrando aulas de Administração no Senac Rio, como tutora presencial no Cederj, na modalidade EAD, na cadeira de Administração Geral, este vinculada à Rural, na área de Recursos humanos na empresa de Outplacement e trabalhou na área de divulgação da empresa como Gestora de Parcerias.

 

Por conta do expressivo legado histórico-cultural, Vassouras é um valioso destino turístico no estado do Rio de Janeiro. Segundo a representante, o município possui um forte mercado de trabalho no comércio e na Administração Pública. Além disto, conta com algumas indústrias e importantes instituições de ensino que demandam oportunidades de empregos para a categoria.

 

Os profissionais da administração vão se beneficiar enormemente com a aproximação do CRA-RJ, por meio do programa de interiorização. Com certeza, irá favorecer o maior desenvolvimento da profissão", ressalta.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Vassouras

Ver outros eventos fotografados em VASSOURAS - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.