|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Dia Internacional da Felicidade: 5 reflexões para ser mais feliz todo dia | Riobrasil Noticias

Dia Internacional da Felicidade: 5 reflexões para ser mais feliz todo dia

Dia Internacional da Felicidade: 5 reflexões para ser mais feliz todo dia

20/03/2021 13:08:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

O começo do Outono neste sábado (20), marca também outra data especial, dedicada à valorização de um sentimento genuíno, que move e engrandece a vida: a felicidade. Em meio ao turbilhão de emoções pelas quais o mundo passa, valorizar o que a vida tem de bom é fundamental para manter a positividade e continuar a sorrir. Isso é viver!

 

Segundo o escritor best-seller Bruno Gimenes, ser feliz depende de um requisito essencial: desenvolver a espiritualidade. Ao elevar o estado de consciência, é possível eliminar a vitimização e a autopunição e conquistar a felicidade de forma real, impulsionando o sucesso em vários setores da vida.

 

Para celebrar o Dia Internacional da Felicidade, selecionamos cinco reflexões do livro Sintonia de Luz, um dos 23 títulos publicados por Bruno Gimenes, considerado um dos principais responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal e da prosperidade no Brasil. Abra seu coração e seja feliz!

Quando irradiamos um estado de espírito positivo, conscientemente podemos influenciar multidões a agirem da mesma forma, gerando grande melhora em tudo que tocamos e nos lugares que frequentamos"

Sua espiritualidade é um recurso que pode realmente lhe trazer felicidade, sem a necessidade de recursos externos, ou seja, trata-se de um sentimento essencial, profundo e verdadeiro"

Você é pura energia e o tempo todo a manipula e transforma. Todo pensamento, emoção e sentimento gera uma energia, por isso pode criar essa força o tempo todo. A questão de a polaridade ser positiva ou negativa é uma escolha sua"

O universo físico, que abrange finanças e conquistas materiais, é vital para nossa felicidade e harmonia, mas é apenas um aspecto do todo. Viver uma vida material com consciência da vida espiritual é o segredo para se equilibrar no contexto da evolução da consciência"

A gratidão e a meditação são exercícios diários para mantê-lo em contato direto com a sua espiritualidade. Se você não aprender a ser grato pelo que tem, jamais vai conseguir conquistar sucesso, paz e saúde. Aprenda a se alimentar das coisas simples da vida"

 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.