|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PDT Paty do Alferes promove encontro virtual em prol da Aldeia de Arcozelo | Riobrasil Noticias

PDT Paty do Alferes promove encontro virtual em prol da Aldeia de Arcozelo

PDT Paty do Alferes promove encontro virtual em prol da Aldeia de Arcozelo

16/04/2021 19:02:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

Por meio virtual, o PDT de Paty do Alferes (RJ), representado pelo seu Presidente Municipal Kenny Nobre, o Secretário Geral Samuel Marques e o Presidente da Juventude Arthur Barbieri, realizou um encontro com o Prefeito de Paty do Alferes Juninho Bernardes e o Deputado Federal Paulo Ramos. A ideia foi discutir maneiras de ajudar a Aldeia de Arcozelo a se reerguer e oferecer à cidade uma ferramenta de Cultura e Educação.


O Deputado Paulo Ramos, no ano passado, já tinha se colocado à disposição de colaborar nesta questão e, cumprindo essa promessa, avançou nesse sentido:

É importante termos compromisso com a cidade e lutarmos pelas soluções de seus problemas, e como Deputado Federal me sinto à vontade de estar ao lado dos companheiros do PDT de Paty do Alferes nessa luta. Vamos avançar também em outras áreas, ajudando Paty”, afirma Ramos.


O Presidente do PDT de Paty do Alferes ressaltou a importância de buscar recursos nesse momento tão delicado:

Nossa obrigação enquanto partido é fazer isso, buscar recursos com os nossos deputados e oferecer à cidade. Paty e o Brasil precisam saber separar as coisas. A eleição acabou e a nossa cidade continua, e precisamos pensar a cidade como sendo de todos. A Aldeia é um patrimônio que precisamos resgatar”, enfatiza Kenny.


Arthur Barbieri agradeceu ao Deputado Paulo Ramos por ter atendido prontamente o pedido:

Agradeço ao deputado por estar junto com a gente nessa empreitada. Muitos de nós, mais jovens, não conhecem a Aldeia e sua importância histórica e cultural, mas isto vai mudar. A Juventude do PDT está a postos para discutir a cidade, suas necessidades e construir alternativas para um futuro próspero, baseado no Trabalho e na Educação”, diz Barbieri.


Ainda na reunião, além do compromisso da busca por emendas e soluções para a Aldeia, outros assuntos foram citados. Samuel Marques explicou um pouco mais do que pode acontecer:

Nos próximos dias estaremos com o prefeito, mais uma vez, para falarmos sobre outro projeto para a cidade e, essa demanda, será levada ao deputado, que já se colocou à disposição em atender. Precisamos contribuir para o futuro da nossa cidade com inteligência e diálogo, buscando pela política caminhos para o futuro”, afirma Marques.


LEIA TAMBÉM:

>>Festa do Tomate: patrimônio cultural imaterial do estado do RJ

>>Entenda como funciona o Drive Thru de testagem para Covid-19 de Paty do Alferes

>>O BRASIL E A NEGAÇÃO DA POLÍTICA


O Prefeito Juninho Bernardes ressaltou a importância dessa reunião:

Foi uma reunião muito proveitosa, e esses diálogos e busca de recursos são importantes para a nossa cidade e seu futuro. Agradeço ao PDT de Paty e ao Deputado Federal Paulo Ramos pelos compromissos firmados, e vamos seguir nessas conversas para trazermos à nossa cidade mais recursos e melhorias”, conclui Bernardes.


Nos próximos dias novos encontros ocorrerão e até o final de abril, se diante do quadro sanitário as condições forem favoráveis, o Deputado Federal Paulo Ramos estará pessoalmente na cidade de Paty do Alferes.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.