|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





F1: Em Mônaco, Red Bull Racing e Ferrari podem quebrar sequência de vitórias da Mercedes | Riobrasil Noticias

F1: Em Mônaco, Red Bull Racing e Ferrari podem quebrar sequência de vitórias da Mercedes

F1: Em Mônaco, Red Bull Racing e Ferrari podem quebrar sequência de vitórias da Mercedes

21/05/2021 18:22:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

O Grande Prêmio de Mônaco, quinta prova do campeonato mundial de Fórmula 1, será realizado neste domingo (23) no tradicional circuito de rua às margens do Mar Mediterrâneo. O inglês Lewis Hamilton (Mercedes), líder do campeonato mundial de pilotos com 94 pontos - seguido de Max Verstappen (Red Bull Racing), com 80 pontos, e do finlandês Valtteri Bottas (Mercedes), com 47 pontos conquistados -, tentará ampliar a vantagem e conquistar o Grand Prix pela quarta vez.

___________________________

#DicaEmDestaque: Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença a um dos grupos de risco ou conviva com alguém que precise de cuidados especiais, evite passeios presenciais. A situação ainda é bem séria! Cuide-se bem para sairmos juntos desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?

 

Contudo, segundo a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, desta vez o favoritismo é do holandês Max Verstappen, com 36% de chances de vitória. O jovem da RBR tem dado trabalho às Mercedes e vislumbra, em um circuito onde tudo pode acontecer, uma das raras oportunidades de chegar na frente. Hamilton tem 33% de conquistar a vitória, seguido na competição por Charles Leclerc (Ferrari), que fez bons tempos nos treinos e aparece com 8% de chances de vitória.

Max Verstappen é também o favorito a conquistar a pole position, com 38% de chances, mais uma vez seguido de Hamilton e Leclerc. Em um circuito estreito e de difícil ultrapassagem, os carros da RBR podem se dar melhor, e largar na primeira posição representa colocar uma das mãos no troféu.

Com a previsão de tempo estável - a organização da prova indicou clima seco e com baixa probabilidade de chuva -, a prova pode ser decidida em um erro de qualquer uma das equipes ou até mesmo por conta da alta incidência de acidentes na pista: de acordo com a Betfair.net, a chance de paralisação parcial da prova por conta da entrada do safety car ao menos uma vez é de 84%.

 

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.