|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Exposição fotográfica promove atrativos do Vale do Café. Inscrições até 5 de julho | Riobrasil Noticias

Exposição fotográfica promove atrativos do Vale do Café. Inscrições até 5 de julho

Exposição fotográfica promove atrativos do Vale do Café. Inscrições até 5 de julho

23/06/2021 22:32:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Dar visibilidade aos atrativos turísticos da região. Com este objetivo, o Vale do Café Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Hotel Santa Tereza Sofitel MGallery, promove a Exposição Vale do Café. A ideia é divulgar as belezas dos municípios através de fotografias profissionais, que além de expostas serão comercializadas. As obras poderão ser apreciadas no Bar dos Descasados, que fica em Santa Tereza, bairro do Rio de Janeiro.


De acordo com a Diretora Executiva e Comercial do CVB, Luciana De Lamare, tanto fotógrafos da região, quanto de fora, podem participar da mostra. A ideia é apresentar ao público visões diferentes do Vale do Café.

Trabalhamos intensamente para divulgar as maravilhas do nosso Vale, que possui belezas para todos os gostos. Queremos que diferentes fotógrafos mostrem suas versões dos nossos atrativos. Em contrapartida oferecemos um espaço para a comercialização das fotos. Além disto, vamos expor as obras em um bar de um bairro turístico da capital do Estado, atraindo moradores e turistas nacionais e internacionais.


Para participar o autor deverá enviar de quatro a seis fotos em modelo ensaio, em cores ou monocromáticas, em baixa resolução, sempre com foco em um mesmo tema específico e de sua própria escolha. O tema deverá ter ligação com o Vale do Café, em forma de arte, paisagens, cultura, retratos ou fotojornalismo e deverá vir acompanhado de um texto que descreva a história do ensaio.


As inscrições vão até 5 de julho e é necessário enviar um e-mail para [email protected] com as fotografias, nome completo e valores das peças. Após a seleção, as obras ficarão expostas até o final de agosto no bar do Hotel Santa Tereza.


(Foto manchete: aérea do Lago de Javary/Miguel Pereira – Helio de Carvalho)

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.