|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





MIGUEL PEREIRA: Mãos Gigantes vão se unir nesta terça-feira | Riobrasil Noticias

MIGUEL PEREIRA: Mãos Gigantes vão se unir nesta terça-feira

MIGUEL PEREIRA: Mãos Gigantes vão se unir nesta terça-feira

29/06/2021 12:14:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

A partir de hoje (29), a obra Nas Nossas Mãos, escultura gigante que faz parte da campanha Rio de Mãos Dadas, do Sistema Fecomércio RJ (Sesc e Senac RJ), e está exposta no Lago do Javary, próximo ao Hotel Javary (Miguel Pereira), entrará na segunda fase da exposição, quando as mãos serão unidas.

 

A escultura de mais de dois metros de altura, feita em fibra de vidro e constituída por um par de mãos, foi instalada na última terça-feira (22) com as duas partes separadas. Nesta segunda fase da intervenção urbana, as mãos se juntam, representando a retomada de contatos, planos e afetos em 2021 – depois de um 2020 de privações e isolamento impostos pela pandemia do Covid-19. 

 

A intervenção urbana itinerante da campanha Rio de Mãos Dadas pode ser vista nos municípios de Angra dos Reis, Cabo Frio, Conceição de Macabu, Itaperuna, Miguel Pereira, Nilópolis, Rio das Ostras e Rio de Janeiro, até 6 de julho.

 

Sobre a campanha Rio de Mãos Dadas

 

As obras integram a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ que inclui: intervenções urbanas, exposições itinerantes, maratonas virtuais, capacitações gratuitas em parceria com sindicatos, cursos adaptados ao “novo normal”, Prêmio Fecomércio de Cultura e uma Edição Especial do Prêmio Visão Consciente, para identificar e reconhecer empresas que fizeram a diferença em suas áreas de atuação e na sociedade.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.