|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Programa Capacita RJ vai qualificar servidores da região Centro-Sul fluminense | Riobrasil Noticias

Programa Capacita RJ vai qualificar servidores da região Centro-Sul fluminense

Programa Capacita RJ vai qualificar servidores da região Centro-Sul fluminense

02/07/2021 18:20:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

A partir da próxima terça-feira (06) até o dia 08/07, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag RJ) vai levar o programa "Capacita RJ" nos municípios para a região Centro-Sul fluminense. Durante três dias, servidores das prefeituras da região serão instruídos sobre temas da administração pública que possam facilitar o trabalho no dia-a-dia e, também, contribuir para o aperfeiçoamento da aplicação do orçamento. A iniciativa, em parceria com a Fecomércio, será realizada no Sesc Três Rios.

 

Oitenta e dois servidores das prefeituras de Três Rios, Paty do Alferes, Paracambi, Areal, Sapucaia e Paraíba do Sul vão participar dos cursos de qualificação. As aulas, presenciais, serão ministradas por subsecretários e equipes técnicas da Seplag RJ.

 

O CapacitaRJ é um programa de treinamento e aperfeiçoamento de servidores municipais, que nasceu na primeira etapa do Governo Presente, por meio de uma demanda dos prefeitos ao governador Cláudio Castro, que me incumbiu com a missão de promover um curso rápido para auxiliar as prefeituras com ferramentas de gestão. A partir do momento em que o servidor municipal consegue gerenciar melhor o seu município, automaticamente as políticas públicas vão acontecer e haverá um melhor diálogo com a população”, explica o secretário de Planejamento e Gestão, José Luís Cardoso Zamith.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.