|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Após denúncia de abuso sexual por parte de servidores, Degase tem novo diretor-geral | Riobrasil Noticias

Após denúncia de abuso sexual por parte de servidores, Degase tem novo diretor-geral

Após denúncia de abuso sexual por parte de servidores, Degase tem novo diretor-geral

03/07/2021 12:42:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O tenente-coronel da Polícia Militar Marcelo Ramos do Carmo é o novo diretor-geral do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (02). O militar substitui o major Márcio Rocha, exonerado.

A nomeação aconteceu após a visita do secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle, na Unidade Socioeducativa Feminina Professor Antônio Carlos Gomes da Costa - CENSE PACGC, na Ilha do Governador. Ele foi ao local onde está sendo apurada a denúncia de abuso sexual por parte de servidores.

 

Na mesma edição do D.O também foram exonerados o diretor da unidade, Leonardo Lúcio de Souza, e o corregedor do Degase, Douglas Ultramar Lima.

O governador Cláudio Castro determinou ao secretário Allan Turnowski para que a Polícia Civil apure as denúncias com todo o rigor. A Secretaria de Vitimados foi acionada para prestar todo auxílio necessário às internas e seus familiares.

Perfil do novo diretor-geral


O tenente-coronel da Polícia Militar Marcelo Carmo, de 46 anos de idade, já passou por diversos batalhões e segmentos especializados da Segurança Pública. Entre as funções estratégicas, exerceu o cargo de coordenador do Grupamento Especial Tático Móvel (Getam), foi chefe da Seção de Planejamento Operacional do Comando de Policiamento em Áreas Especiais, foi Secretário-Chefe do Estado Maior Geral da PM e passou por batalhões do interior e da região metropolitana do RJ (Região dos Lagos, Niterói, Maricá, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu, Silva Jardim e Teresópolis).

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.