|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Copa América pode aumentar chances de Messi ou Neymar de levar prêmio de melhor do ano | Riobrasil Noticias

Copa América pode aumentar chances de Messi ou Neymar de levar prêmio de melhor do ano

Copa América pode aumentar chances de Messi ou Neymar de levar prêmio de melhor do ano

10/07/2021 10:56:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Neste sábado, Lionel Messi e Neymar Jr. entrarão no gramado do Maracanã com um objetivo na cabeça: conquistar o título da Copa América. Mas, de acordo com a Betfair.net, seu desempenho pode colaborar para uma outra disputa mais particular: receber a Bola de Ouro, tradicional prêmio criado pela revista France Football que escolhe o melhor jogador do mundo a cada ano. 


Maior sonho dos grandes jogadores, receber a Bola de Ouro é o reconhecimento de uma temporada de alto nível e de muitas vitórias, que podem ser conquistadas em clubes e seleções nacionais. Lionel Messi é o maior ganhador da história do prêmio - seis vezes -, enquanto Neymar busca seu primeiro troféu.


Caso seja escolhido o Melhor Jogador da final na Copa América e o Brasil ganhe o título, Neymar pode ver suas chances de conquistar o troféu aumentarem de 10% para 20% de probabilidade, de acordo com a análise da Betfair.net. Já o argentino, se for campeão e receber a indicação de melhor em campo, veria sua probabilidade de ganhar seu sétimo troféu aumentar de 33% para 54%!


Mas, do outro lado do oceano, há outra disputa que pode interferir nessas chances: a final da Eurocopa. O inglês Harry Kane, que disputará o título do torneio neste domingo com sua seleção contra a Itália, também é um dos favoritos à Bola de Ouro este ano. E caso seja escolhido o melhor da final, pode ter sua chance aumentada de 18,2% para 28,6%, segundo a Betfair.net.

Ser campeão da Copa América em 1999 me ajudou a conquistar o prêmio de melhor do mundo naquele ano”, relembra o craque Rivaldo, embaixador da Betfair.net e um dos quatro brasileiros que já receberam a Bola de Ouro (os outros são Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká).

Tudo que eu vinha fazendo no Barcelona e ter sido campeão da Copa América naquele ano foi algo muito importante para mim, para ter esse título individual que eu conquistei e me orgulha tanto”, afirmou Rivaldo.


QUEM SERÁ O ARTILHEIRO?


Outra disputa em aberto nessa final é pela artilharia da Copa América. Lionel Messi lidera o ranking com 4 gols marcados, seguido do também argentino Lautaro Martinez com 3. Os brasileiros Neymar e Lucas Paquetá marcaram duas vezes cada na competição. 


De acordo com a Betfair.net, a vantagem do argentino nessa categoria é grande: Messi tem 80% de chances de terminar a competição como artilheiro, enquanto a probabilidade de que Neymar seja o maior marcador do torneio é de apenas 5%.


(Foto manchete: Lucas Figueiredo/CBF/Mowa Press)

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.