|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Restaurante convida a se retirar cliente que comeu 15 pratos em rodízio de massas | Riobrasil Noticias

Restaurante convida a se retirar cliente que comeu 15 pratos em rodízio de massas

Restaurante convida a se retirar cliente que comeu 15 pratos em rodízio de massas

18/07/2021 16:33:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

O pintor João Carlos ganhou grande repercussão nas redes sociais após dar um grande prejuízo para a rede de restaurantes Ragazzo. Em uma visita ao restaurante, ele pagou R$ 19,90 para aproveitar um rodízio de massas e comeu, sozinho, 15 pratos de comida italiana. Segundo o pintor, o restaurante pediu que ele se retirasse do local e devolveria o dinheiro dele para que parasse de consumir.

Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio, disse.


Confira o vídeo no Instagram:



O Ragazzo negou que tenha pedido para João se retirar. 

Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, disse a empresa em nota ao jornal Extra.


Então, para selar as pazes, a rede de restaurantes convidou João para voltar ao rodízio. O pintor comeu 35 pratos de comida em sua segunda visita ao fast-food de culinária italiana. Que prejú, hein?

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.