|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Ministério do Turismo de Israel recebe os jogadores Lendas do Barça em um tour pela antiga Cesareia | Riobrasil Noticias

Ministério do Turismo de Israel recebe os jogadores Lendas do Barça em um tour pela antiga Cesareia

Ministério do Turismo de Israel recebe os jogadores Lendas do Barça em um tour pela antiga Cesareia

20/07/2021 12:57:00 | Oriente Médio | Fonte: Jornal em Destaque

O Ministério do Turismo de Israel organizou nesta segunda-feira (19) um pequeno tour pela antiga Cesareia com as lendas do FC Barcelona (Lendas do Barça). Além do passeio, os jogadores desfrutaram de um almoço e uma degustação de vinhos, dos vinhedos locais. Durante a turnê, os jogadores foram fotografados tendo como pano de fundo a vista única de Cesareia e desfrutaram de uma das muitas e variadas experiências turísticas que Israel tem a oferecer. Os jogadores visitaram o Centro de Visitantes, o Hipódromo, o Palácio de Herodes e o passeio dentro do Parque Nacional de Cesareia.

 

Para o Ministro do Turismo de Israel, Yoel Razvozov:

Receber lendas do esporte em Israel e fazê-lo como Ministro do Turismo é um sonho que se tornou realidade para mim. Sei por experiência própria o quanto o esporte conecta as pessoas e como essas estrelas que hospedamos podem ser bons embaixadores para nós em todo o mundo. Acredito que os eventos esportivos internacionais podem ser grandes geradores de turismo e, junto com o Ministro da Cultura e Esportes, continuarei a investir recursos para trazer a Israel os principais eventos esportivos internacionais no dia em que o céu abrir".

 

A visita dos gigantes do futebol é uma oportunidade para o ministério continuar a comercializar Israel, mesmo durante estes tempos desafiadores, por meio do alcance cumulativo da mídia social de centenas de milhões de seguidores de cada lenda do futebol. Com a propagação da pandemia, o ministério tomou muitas ações para manter seus canais de marketing, nutridos ao longo de muitos anos, para apresentar Israel como um destino turístico atraente nas mentes dos turistas em potencial. O passeio faz parte de uma série de outros eventos internacionais dos quais o ministério participa com o objetivo de mostrar ao mundo que Israel continua sua rotina diária, ao mesmo tempo que mantém a saúde de seus cidadãos.

 

O Diretor-Geral do Ministério do Turismo, Amir Halevi disse que:

A crise do novo coronavírus exige que o Ministério do Turismo tome medidas contínuas para restaurar a atividade turística em Israel aos recordes recordes dos últimos anos. A chegada a Israel dessas lendas das superequipes do Barcelona e Real Madrid ajuda a divulgar para o mundo as experiências de turismo de qualidade que Israel tem a oferecer e, na prática, presta um serviço importante ao país na restauração do tráfego turístico que esperamos chegar em breve que possível".

 

O grupo chegou a Israel no domingo, em antecipação ao El Clásico, jogo entre as lendas do FC Barcelona e do Real Madrid que terá lugar no Estádio Bloomfield nesta quinta-feira (22), às 20 horas locais. Várias horas antes do jogo, os jogadores irão desfrutar de um pequeno tour por Tel Aviv, organizado pela Tel Aviv Global and Tourism do Município de Tel Avv-Yafo.


(Fotos: Oded Karni)

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.