|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Casal faz sexo na areia da praia, cheia de frequentadores, e é interrompido a chineladas por homem furioso | Riobrasil Noticias

Casal faz sexo na areia da praia, cheia de frequentadores, e é interrompido a chineladas por homem furioso

Casal faz sexo na areia da praia, cheia de frequentadores, e é interrompido a chineladas por homem furioso

23/07/2021 20:36:00 | Europa | Fonte: Jornal em Destaque

Um homem interrompeu, a chineladas, um casal que fazia sexo em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia, na sexta-feira (16). Antes disto, banhistas tentaram pedir para que o casal parasse o ato, que ocorria com o local cheio de frequentadores e à luz do dia.


Um vídeo que registra o momento íntimo viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As informações são do jornal britânico The Sun.


Em uma tentativa de impedir a ação, uma mulher jogou água no casal, que não deu importância e continuou o que estava fazendo. Em seguida, dois homens se aproximaram e falaram com eles. Então, o homem se distanciou da parceira. Mas, antes de se levantar, um outro banhista reagiu com revolta e bateu nele, algumas vezes, com o chinelo. 


O homem conseguiu se levantar e saiu do lugar cambaleando, aparentemente embriagado. Horas depois, a polícia informou que ele foi detido e encaminhado para uma detenção pública. O homem foi multado, mas a mulher que estava com ele não chegou a ser identificada e localizada. 


O vídeo pode ser conferido aqui

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.