|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





UNISUAM promove Vestibular Solidário com bolsas de cem por cento | Riobrasil Noticias

UNISUAM promove Vestibular Solidário com bolsas de cem por cento

UNISUAM promove Vestibular Solidário com bolsas de cem por cento

28/07/2021 15:37:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A UNISUAM está com inscrições abertas, até 01/08, para o Vest Solidário, processo seletivo que dá oportunidade aos candidatos que sonham com uma bolsa integral para fazer Graduação e é destinado, única e exclusivamente, para brasileiros que não possuem Diploma de Curso Superior e que recebem até um salário-mínimo e meio como renda mensal.

Nossa principal preocupação é o nosso aluno e não medimos esforços para fazer a diferença na vida das pessoas e promover a mobilidade social”, ressalta Arapuan Netto, Reitor da UNISUAM.


Há mais de 50 anos, a UNISUAM vem, não apenas transformando vidas, mas, acima de tudo, ajudando a escrever histórias de sucesso, cada vez mais fortalecendo a sua missão e estando alinhada com a sua visão, que é ser reconhecida como a Instituição de Ensino de excelência com o melhor modelo de transformação social do país.

Na minha casa só o meu pai trabalha. Nós temos uma renda baixa porque moramos com mais 4 pessoas. Eu não teria condições de fazer uma faculdade se não fosse essa iniciativa da UNISUAM, porque minha família não tem verba para conseguir me manter na faculdade durante cinco anos”, afirma Alice Brenda Camilo Nascimento da Silva, aluna do curso de Direito, aprovada no Vest Solidário em 2017 e, hoje, prestes a realizar o seu sonho de se tornar Advogada.


Fique atento! Para esta edição do Vestibular Solidário, que acontece dia 15/08, às 10h, na Unidade Bonsucesso, as inscrições serão limitadas a 5.000 candidatos, em atendimento à legislação que regulamenta o período de pandemia e seguindo todas as orientações de prevenção contra a COVID-19. Inclusive é obrigatório o uso de máscara durante toda a prova.

 

Leia atentamente ao edital e faça já a sua inscrição! 

 

QUERO ME INSCREVER AGORA!

 

Data: 15/08 (domingo)

Horário: 10h

Local: Av. Paris, 84

Mais informações: unisuam.edu.br

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.