|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Flamengo acerta a venda de Rodrigo Muniz para clube inglês | Riobrasil Noticias

Flamengo acerta a venda de Rodrigo Muniz para clube inglês

Flamengo acerta a venda de Rodrigo Muniz para clube inglês

30/07/2021 21:23:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O Flamengo está por detalhes de sacramentar a venda de Rodrigo Muniz para o Fulham, da segunda divisão da Inglaterra, pois encaminhou um acerto verbal quanto a valores com o clube inglês, a desembolsar 8 milhões de euros (cerca de R$ 48,8 milhões) pela joia rubro-negra. 


O Fulham acelerou a investida e recheou a papelada de cifras ao ver a concorrência local se acirrar, já que o Middlesbrough também havia sinalizado com uma proposta vantajosa por Muniz nos últimos dias. Sem a intenção de emprestar o centroavante de 20 anos, o Flamengo aceitou a proposta do clube londrino, após reuniões presenciais na Europa - onde estão Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do clube, respectivamente.


A informação inicial é do jornal "O Dia" e foi confirmada pelo LANCE!. O Fulham está interessado em Muniz há mais tempo que o Middlesbrough e já teve uma proposta de empréstimo com opção de compra recusada pelo Rubro-Negro, que ainda fez um acordo com o Desportivo Brasil, o primeiro clube formador do jovem, e manterá 20% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz de olho numa futura venda. 


Na última quinta-feira, Rodrigo Muniz foi relacionado para o jogo contra o ABC, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, em que o Flamengo goleou por 6 a 0 no Maracanã, mas não saiu do banco de reservas. 


Na temporada atual, Muniz soma nove gols e uma assistência, em 25 partidas. 

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.