|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Seleção feminina perde para o Canadá nos pênaltis e é desclassificada dos Jogos Olímpicos de Tóquio | Riobrasil Noticias

Seleção feminina perde para o Canadá nos pênaltis e é desclassificada dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Seleção feminina perde para o Canadá nos pênaltis e é desclassificada dos Jogos Olímpicos de Tóquio

30/07/2021 21:46:00 | Oriente Médio | Fonte: Jornal em Destaque

O Brasil foi eliminado pelo Canadá no futebol feminino, nesta sexta-feira, do Jogos Olímpicos de Tóquio. A comentarista Ana Thais Matos, da Rede Globo, lamentou a derrota, mas ressaltou que a Seleção feminina poderia ter feito mais do que fez.

Foi uma soma de fatores e não é aquele resultado de conformismo. Esse é um resultado que, realmente, o Brasil poderia ter feito mais”, disse a comentarista na transmissão do jogo pela Rede Globo.


O sonho da inédita medalha de ouro no futebol feminino foi adiado para a Olimpíada de Paris, em 2024. Nos pênaltis, o Brasil foi derrotado pelo Canadá por 4 a 3, após empate sem gols no tempo regulamentar. Barbara pegou a primeira cobrança canadense, mas o Brasil errou as duas últimas cobranças e deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio.


O JOGO


Em um jogo truncado, o Brasil teve boas chances com Marta, enquanto o Canadá produziu pouco, com duas finalizações na partida (contra cinco do Brasil). O tempo regulamentar, porém, terminou no 0 x 0, resultado que se repetiu na prorrogação.


Na disputa de pênaltis, porém, a goleira canadense Labbé fez duas defesas, Andressa Alves e Érika desperdiçaram as cobranças e o Brasil foi eliminado. O Canadá também eliminou a Seleção nas Olimpíadas de 2016.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.