|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Cotinha edição 101 | Riobrasil Noticias

Cotinha edição 101

Cotinha edição 101

19/05/2012 12:37:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Pra começar preciso me desculpar. Semana passada muita gente me cobrou dizendo que eu não falei nada sobre o Dia das Mães então, com uma semana de atraso, aqui vai o meu carinho e o meu abraço para todas as minhas leitoras que, como eu, se desdobram em mil para conseguir conciliar os papéis de profissional, esposa, donas de casa e MÃES. Vocês merecem todas as homenagens! Agora vamos que vamos...

Fiquei sabendo que bem no centro de Miguel Pereira vai inaugurar em breve um novo local para lanches deliciosos como pão com lingüiça e outras delícias. É aguardar para ver, já me falaram que os produtos são similares aos da Casa do Alemão. Vai ser sucesso!

Os moradores da Vila Suíça em Miguel Pereira estão agradecidos porque a prefeitura mandou capinar as ruas, o mato foi todo retirado, só falta agora dar uma olhadinha no bueiro que fica aberto bem perto da calçada na avenida Laurita, a noite fica difícil enxergar e pode causar acidentes aos pedestres desavisados. Agora, vamos falar a verdade. Eh, coisa boa é ano eleitoral ... tinha que ter eleição todo ano! As ruas ficam limpinhas, sem mato e sem lixo, tudo funciona como deve. Adoroooo!!!!

O Governador deu um bolo em Miguel Pereira semana passada, mas mandou o Secretário do Ambiente Carlos Minc pra inauguração do Sistema de Saneamento do Lago de Javary, obra que, com certeza traz benefícios para toda a população do bairro e dos arredores de Portela. Muito bom, uma grande conquista para o município!

O baile da Terceira Idade no MPAC foi dos mais animados! Minhas amigas Sueli e Dilma lindas como sempre! Adorei, mostrando que o clube é realmente de todos e com atrações pensadas para todos, independente da faixa etária. Tenho visto alguns jovens e casais que já descobriram estes bailes e tem sempre ido dançar e ouvir boa música, a animação é garantida, no próximo eu estarei lá.

Bom, vou ficando por aqui, deixando beijocas estaladas para todos vocês!

 

 

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.