|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Falando de Politica | Riobrasil Noticias

Falando de Politica

Falando de Politica

13/04/2013 13:50:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

O cenário político de Miguel Pereira está mesmo fervendo! Só pra começar pela primeira vez na história desta cidade (parafraseando o ex-presidente Lula, que dizia que “nunca na história deste país”) estamos sob ameaça de CPI, pedido de cassação de prefeito. É amigos, acho que não era bem esse o “progresso” que nós queríamos, mas... vamos esperar pra ver.

Se tem alguma coisa positiva nessa coisa toda é ver o povo se mobilizando. As pessoas estão indo à Câmara, dando a sua opinião, cobrando de quem deve cobrar. A postura do povo está sendo sim “DECENTE”. Já o que não está nada                 “DECENTE” é a situação da saúde, a buraqueira nas ruas, o descaso com alguns locais e outras cositas mas...

Tem aqueles que acham que o povo está querendo demais, que em três meses de governo não dá pra fazer muita coisa, que a prefeitura estava cheia de dívidas e blá, blá, blá. Tudo bem, três meses realmente são muito poucos para se fazer alguma coisa, mas o que a população está reivindicando não são mudanças e nem obras faraônicas, o que o povo quer é que os serviços que antes, bem ou mal funcionavam e agora  não estão mais funcionando. Além do mais, se em três meses não dá pra fazer alguma coisa boa, também não deveria ser suficiente pra fazer bobagens.

Enquanto isso o prefeito inaugurou sua primeira grande obra: a rampa de parapente em Miguel Pereira!!! Antes que alguém se melindre, acho sim fundamental o incentivo ao esporte e ao turismo mas, na minha humilde opinião,  creio que haveriam outras prioridades.

E para fechar a semana mais uma medida do atual prefeito gerou polêmica e muita discussão nas redes sociais foi a nomeação de sua irmã, a professora Cristine Valente para o cargo de Responsável pelo Acompanhamento Pedagógico de Unidades Escolares de Grupo A a D com 100% de gratificação, conforme foi publicado nos Atos Oficiais da prefeitura, que aliás, é publicado em um jornal de outro município. Bem, ao lado da publicação em uma página da rede constava a seguinte citação "A nomeação de parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes dos municípios, viola a constituição, é o que consta da súmula 13 do STF."

Prefiro ficar por aqui, com certeza vem mais por aí.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.