|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Veja quais nomes podem surgir na lista de Tite, nessa sexta-feira | Riobrasil Noticias

Veja quais nomes podem surgir na lista de Tite, nessa sexta-feira

Veja quais nomes podem surgir na lista de Tite, nessa sexta-feira

11/08/2021 19:18:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Nessa sexta-feira (13), Tite faz a convocação para a sequência de três jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil encarará o Chile no dia 2, em Santiago, e terá dois jogos em solo brasileiro: Argentina, no dia 5, e Peru, no dia 9. Veja quais destaques dos Jogos Olímpicos e quem pode fazer companhia aos "pilares" do comandante:


SANTOS - Goleiro na Olimpíada, foi decisivo na campanha (inclusive pegando pênalti na semifinal). O jogador de 31 anos já havia recebido oportunidades com Tite anteriormente.


DANIEL ALVES - Estaria na lista da Copa América, mas foi cortado devido a uma lesão no joelho direito. Segue cada vez mais prestigiado por ter sido o capitão da Seleção na Olimpíada.


DIEGO CARLOS - Cresceu no decorrer da Olimpíada e foi decisivo especialmente na final. Antes da competição, recebeu oportunidades de ser convocado por Tite.


GUILHERME ARANA - Fundamental na equipe de André Jardine, pode ser uma boa cartada na equipe principal. Também recebeu oportunidade anteriormente de Tite nas Eliminatórias.


DOUGLAS LUIZ - Presente na Copa América, teve atuação segura no decorrer dos Jogos Olímpicos. Tende a ganhar mais espaço, embora lide com a concorrência de Casemiro.


BRUNO GUIMARÃES - Em ascensão aos olhos de Tite, firmou-se na Olimpíada ao ditar o ritmo de jogo da equipe de André Jardine. Acirrará a disputa do segundo volante.


MATHEUS CUNHA - Autor de gol na final olímpica e com um desempenho fantástico na campanha da equipe de André Jardine, mostrou qualidade para se sobressair na equipe principal. Também já recebeu oportunidade anteriormente com Tite, o que aumenta suas chances.


RICHARLISON - Titular absoluto de Tite, volta da Olimpíada credenciado pelos cinco gols e pela artilharia nos Jogos Olímpicos.


MALCOM - Autor do gol do título do Brasil na Olimpíada, entrou bem sempre que Jardine o acionou. Progride aos olhos de Tite, mas não foi convocado com tanta frequência (sua primeira oportunidade foi em 2018).


LUCAS VERÍSSIMO - Em boa fase no Benfica, o zagueiro chegou a ser convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Contudo, foi cortado devido a uma lesão na coxa direita. Pode retornar e acirrar a disputa com nomes como Eder Militão, Diego Carlos, Felipe e Léo Ortiz.


GERSON - Chegou a ser cotado inicialmente para a Seleção olímpica, mas não foi liberado pelo Olympique de Marselha. É elogiado com frequência por Tite e pode ganhar uma oportunidade.


EDENÍLSON - Além de já ter trabalhado com Tite, recebeu elogios do atual técnico canarinho e vem em bom momento no Internacional. Trava disputa pesada com Fred e Bruno Guimarães.


EVERTON RIBEIRO - Ganhou prestígio com Tite desde 2020, disputando partidas das Eliminatórias e da Copa América. Tem boas chances de estar entre os convocados.


PEDRO - Atacante que esteve próximo de disputar a Olimpíada, já recebeu chances com Tite e tem boas chances e é bem cotado na equipe canarinha.


VINICIUS JÚNIOR - Fez parte do grupo que disputou a Copa América. Pode receber nova oportunidade para, enfim, ter mais chance de mostrar serviço.


GABIGOL - Opção nas Eliminatórias e na Copa América, pode manter sua boa sequência com Tite nesta sexta-feira.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.