|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Trade fluminense investe em promoção e captação para alavancar o turismo no último trimestre | Riobrasil Noticias

Trade fluminense investe em promoção e captação para alavancar o turismo no último trimestre

Trade fluminense investe em promoção e captação para alavancar o turismo no último trimestre

18/08/2021 16:08:00 | Região Sudeste | Fonte: Jornal em Destaque

Com o turismo internacional ainda longe de ser restabelecido, o turismo doméstico vem sendo a grande aposta da retomada do setor para o último trimestre do ano.

 

Dados da Organização Mundial do Turismo (OMT) mostram que a chegada de turistas internacionais despencou mais de 80% no primeiro trimestre deste ano.

 

Tendo nos vizinhos da região sudeste o principal mercado emissor de turistas para o Rio de Janeiro, entidades do trade unem forças em ações promocionais e de captação. É o caso da campanha ‘O Rio Não Para’, iniciativa do HotéisRIO que envolve pontos turísticos, restaurantes, shoppings e companhias áreas na oferta de benefícios para fazer turismo na capital fluminense. A ação tem foco especial na captação nos mercados de São Paulo e Minas Gerais. (https://orionaopara.com.br/2021/)

 

Conhecendo o potencial de incremento do mercado capixaba, em último lugar no ranking do Rio CVB dos 10 principais mercados emissores nacionais de 2019 (pré-pandemia), a Dio Operadora realizou este mês o 1º Famtour de Experiência de Luxo no Rio de Janeiro com agências de viagens do Espírito Santo. Os agentes capixabas participaram de um roteiro que apresentou atrativos do segmento de alto padrão, incluindo Marina da Glória, Campo Olímpico de Golfe e a hotelaria cinco estrelas da capital fluminense.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.