|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Vereador Marcos Magalhães se reúne com Governo do Estado e consegue projetos para Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Vereador Marcos Magalhães se reúne com Governo do Estado e consegue projetos para Miguel Pereira

Vereador Marcos Magalhães se reúne com Governo do Estado e consegue projetos para Miguel Pereira

17/04/2014 16:24:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Em reunião realizada com o vice-Presidente do PMDB Marco Antônio Cabral, filho do Governador Sergio Cabral, e com o Governador recém-empossado Pézão, no qual foram abordados o recapeamento da RJ 125, o Programa Somando Forças e outras solicitações que vem sendo atendidas e realizadas pelo Governo do Estado, a liderança do JPMDB na região, vereador Marcos Magalhães conseguiu mais uma conquista para Miguel Pereira.

Tendo como objetivo o incentivo ao esporte, o Município foi contemplado com núcleos do Projeto Esporte RJ, projeto criado na gestão do Governador Sergio Cabral, visando promover a inclusão social através o oferecimento de atividades esportivas e de lazer, atendendo a mais de mil crianças e adolescentes, em horário complementar a escolas e também adultos e idosos oriundos de qualquer realidade. Além dos núcleos que serão implantados de imediato nos bairros Centro e São Judas, mais bairros serão atendidos pelo projeto promovido através da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro.
Esta tem sido uma das maiores bandeiras do vereador Marcos Magalhães em nosso município: oferecer aos jovens e a todos os cidadãos mais opções de esporte, cultura e lazer. Ainda neste mês, o jovem vereador emplacou mais um Projeto de Lei que visa beneficiar e prestigiar os talentos locais. O projeto “Prata da Casa”, aprovado a partir da Lei 2.742 de 10 de abril de 2013, dispõe sobre a apresentação de artistas locais nos shows que acontecem no município, visando a valorização dos artistas miguelenses. A idéia já foi “exportada’ para outros quatro municípios do Estado.
E não para por aí, nesta semana Marcos apresentou um novo Projeto de Lei que deve instituir a meia-entrada para os professores da rede pública municipal de ensino em estabelecimentos que promovam lazer e entretenimento e estimulem a difusão cultural.

 

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.