|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





FENART recebeu o 5º Encontro de Carros Antigos da Serra Azu | Riobrasil Noticias

FENART recebeu o 5º Encontro de Carros Antigos da Serra Azu

FENART recebeu o 5º Encontro de Carros Antigos da Serra Azu

15/12/2014 11:26:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

A cidade de Miguel Pereira se tornou um verdadeiro túnel do tempo e muita gente passou por ele viajando nos belos automóveis que ficaram expostos desde sexta-feira à domingo (23) no pavilhão de eventos, no centro. Carros importados e fabricados desde 1928 até os modelos mais recentes, das décadas de 1970 e 80, fizeram muita gente recordar os “bons tempos”. Mas, não foi só a turma dos “cinquentões” que curtiu o evento... jovens e até crianças se admiraram com as máquinas super conservadas que abrilhantaram o V Encontro de Veículos Antigos da Serra Azul.

 Participaram os grupos musicais, Ravanas (Miguel Pereira) e o Conde Jr. (Volta Redonda). Quem também marcou presença foi o Grupo de Dança Damionet Gama, que ao som de Elvis Presley apresentou uma bela coreografia.

 O Prefeito da cidade, Claudio Valente, fez a abertura e o encerramento do evento, premiando os participantes e agradecendo aos clubes, de Volta Redonda e de Niterói, sempre presentes e fortalecendo o encontro em nossa cidade.

 “Quero falar não como prefeito, mas como colecionador que sou, também e, por isto, com ‘ferrugem no sangue’, que é um prazer muito grande poder promover um evento como este em Miguel Pereira e poder apresentar aos visitantes um pouco da história automobilística e, inevitavelmente, fazer com que recordem as suas próprias histórias”, declarou Valente.

 

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.