|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeito Rachid Elmor dá posse aos novos agentes comunitários concursados | Riobrasil Noticias

Prefeito Rachid Elmor dá posse aos novos agentes comunitários concursados

Prefeito Rachid Elmor  dá posse aos novos agentes comunitários concursados

06/07/2016 16:10:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

O prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmor, empossou na tarde de segunda-feira, 05 de julho, os novos agentes comunitários. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do executivo e contou com a participação dos secretários de Saúde, Pedro Rodrigues, e de Administração, Pedro Andrade, além do coordenador do ESF Alessandro Firmo e do Consultor Jurídico Marcelo Basbus Mourão.
Rachid Elmor parabenizou os novos concursados da prefeitura, reafirmou seu compromisso com a realização de concurso público, trabalhando com uma das empresas mais conceituadas no ramo, o IBAM, que recebeu mais de 11 mil candidatos, tendo apenas 6 recursos, o que prova a seriedade de todos os envolvidos, sendo a comissão organizadora formada só com concursados. Lembrou o momento atual que passa o país, com uma crise política e econômica, obrigando os governantes a tomarem medidas para se adequarem à grande queda de arrecadação, e que sua equipe de trabalho tem buscado formas de superar essa crise que tem afetado todas as prefeituras.
O secretário de Saúde Pedro Rodrigues também deu as boas vindas aos novos concursados e deixou claro que as portas da secretaria estarão sempre abertas e à disposição para ajudar, mas ressaltou que saberá dar “aquele puxão de orelha” quando necessário, e que contará com a ajuda de todos para implantar um projeto de acompanhamento pós-operatório dos pacientes. “Só temos notícias do paciente quando ele retorna a secretaria para algum outro procedimento. É uma falha do SUS”, disse o secretário.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.